Tag Archives: marc jacobs

O assunto é: papelaria. Do Marc Jacobs!

Oi, tudo bem? Tudo ótimo, tudo maravilhoso, só curtição no facebook e ataque histérico nova iorquino. Calma, já vou explicar.

Falando sobre NY, a Gloria (minha chefe aqui no Chic) contou que vai na Bookmarc, a papelaria do Marc Jacobs. Pra quem me conhece, sabe que meu coração parou e só faltei chorar de emoção. Beleza, a pauta é fria e quase todo mundo sabe que a loja foi lançada ano passado. A pergunta é: E DAÍ se eu quiser farrear tomar todas no bar sair pra namorar que que tem??????

Tô chegando, tô chegando!

Marc Jacobs resolveu lançar uma papelaria de luxo pra quem tá afim de torrar dinheiro indo causar no colégio, mostrando que tá por dentro das tendências papelarísticas na firma, ou pra quem simplesmente PODE. É tudo lindo, e se é barato comprar um caderno de $24 dólares, ou um peso de papel de $16, então é barato.

Orai irmãos e irmãs, para que os nossos cartões de crédito sejam aceitos por DEUS PAI TODO PODEROSO

Ó, e agora quem poderá me defender?

Alessandra.

2 comentários

Filed under Baphos!, Dicas da Bozoca, Notícias

#Rapidinha

GENTE, tô doente. É muita dor no corpo, dor de cabeça ALÔ GRIPE SUÍNA. Assisti de novo toda a primeira temporada de Arquivo X, porque sabe, EU NÃO CANSO! E a minha queridíssima irmã (Nanda THIAMO) mandou alugarem filme, já que desde terça-feira nós duas estamos proibidas de sair de casa e uma não aguenta mais a cara da outra. Anyway, agora vou assistir:

QUEBRA O MEU CARTÃO DE CRÉDITO!

ACABEI COM MEU LIMITE!

Já li todas as sagas da muito minha amiga Rebecca Bloom. Então tá na minha hora de confessar: MEIDENTIFICO. Porque eu não posso ver a palavra SALE que já acho que tenho direito de comprar em dobro. Porque quando o assunto é sapato… gente, eu paro de respirar quando vejo um sapato incrível. E as vendedoras de loja, né Carol, são as MELHORES AMIGAS DO MUNDO. Depois de alguns probleminhas com meu banco, hoje em dia tô mais contida. Mas quando tenho os meus acessos de riqueza, já era.  Meu pai deveria ser um magnata europeu, tenho alma de gente muito ryca, assim fica difícil.

MEU DEUS TEM O SAPATO MAIS LINDO DO UNIVERSO NESSE FILME!!! ACABEI DE VER!!!!

LOUBOUTIN, TACHAS, SOCORRO, EU QUERO AGORA

LOUBOUTIN, TACHAS, SOCORRO EU QUERO AGORA

TÔ CHORANDO LÁGRIMAS DE SANGUE. The Christian Louboutin Mad Mary Suede Mary Janes!!!!

ei BRASIL, COMPREI UM MARC JACOBS!

ei BRASIL, COMPREI UM MARC JACOBS!

Ai, esse dia aí em cima foi muito EMOÇÃO FEELINGS! A Harrods INTEIRA tava em sale, acho que nunca fiquei tão doida em toda a minha vida. Achei o ÚNICO Marc Jacobs 35 da loja, e o Rodrigo me deu de presente essa coisa linda. A última vez que usei ele foi no PFD. Ele é tipo vinho sabe gente, fica dentro da caixa, numa temperatura ambiente hahaha ê. Mas sério, depois que você calça um sapatos desses, não quer saber de mais nenhum outro.

Louboutin, Manolo Blahnik, Marc Jacobs, PATRICIA FIELD, eu amo vocês, sejam meus amigos!

Vou ver o filme, JÁ QUERO TUDO!

A

6 comentários

Filed under #Rapidinha

MARC!

Ok, vamo lá, começando.

Já que não tem muito o que se falar do Patio Fashion Days (tirando o desfile da Ellus, que foi BABADO), vou começar com número 1 do meu coração, minha diva favorita, absoluto, meu bff imaginário, ELE:

57698315

Marc Jacobs, bil, te amo e VOCÊ VAI CASAR!

Em uma recente entrevista, no dia 17/08 ele disse que NÃO estava ansioso para a Fashion Week desse ano, que NÃO queria ver nenhum desfile, e que NÃO é nada legal. É isso aí, absoluto, tá certo. Faz a sincera, desaponta todos os entusiastas-futuros-estilistas e diz que não tá nem aí pra FW. Esse é o meu Marc, gente! E SIM, dessa vez é real. ELE VAI CASAR, o casamento vai ser super discreto e só para eles dois, nem família, nem amigos. Tchau Madonna, tchau Cindy Lauper doida dizendo que vai, Sarah Jessica Parker, babe, VOCÊ NÃO FOI CONVIDADA. “It’s just me and sunshine and good times”, nas palavras do próprio.

20090818_marcetlorenzo_250x375

Sunshine nerd chic with Man Bag dia 18/08/09

Lolo, querido, O QUE É ISSO? Precisa mesmo desse gel? Ok, noivo do Marc pode qualquer coisa. TÁ PERDOADO.

alessandra.

10 comentários

Filed under Baphos!, Fashion Days, Moda