O assunto é: papelaria. Do Marc Jacobs!

Oi, tudo bem? Tudo ótimo, tudo maravilhoso, só curtição no facebook e ataque histérico nova iorquino. Calma, já vou explicar.

Falando sobre NY, a Gloria (minha chefe aqui no Chic) contou que vai na Bookmarc, a papelaria do Marc Jacobs. Pra quem me conhece, sabe que meu coração parou e só faltei chorar de emoção. Beleza, a pauta é fria e quase todo mundo sabe que a loja foi lançada ano passado. A pergunta é: E DAÍ se eu quiser farrear tomar todas no bar sair pra namorar que que tem??????

Tô chegando, tô chegando!

Marc Jacobs resolveu lançar uma papelaria de luxo pra quem tá afim de torrar dinheiro indo causar no colégio, mostrando que tá por dentro das tendências papelarísticas na firma, ou pra quem simplesmente PODE. É tudo lindo, e se é barato comprar um caderno de $24 dólares, ou um peso de papel de $16, então é barato.

Orai irmãos e irmãs, para que os nossos cartões de crédito sejam aceitos por DEUS PAI TODO PODEROSO

Ó, e agora quem poderá me defender?

Alessandra.

2 comentários

Filed under Baphos!, Dicas da Bozoca, Notícias

2 responses to “O assunto é: papelaria. Do Marc Jacobs!

  1. Isso já é golpe baixíssimo.

    Eu que achava que arrasava no colégio com o meu da Minnie de capa holográfica. O jeito é comprar pra sobrinha…

    hehehehe

  2. Peso de papel do Jaccobs é muito forte né? É um apelo muito grande!!!
    Avacalharam conosco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Assim como a Tami, tô arrasada. Eu tinha caderno da Moranguinho (e uma caixade lápis de cor, de madeira, que abria que nem gavetinha, eu amavaaaa) e achava que era o supra sumo. Pegue fogo Marc.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos!!!

Deixe uma Resposta

