O retorno dos jedis, ops, das bozocas

Atenção, este blog não morreu!

Quer dizer, morreu morreu sim né, mas vim ressuscitar porque… na verdade, não sei porque deixei morrer. Mas aí deu saudade, a vida continua, a coleção de maquiagens cresce, as prateleiras de creminhos ficam lotadas e a cada conversa com as amigas sobre os assuntos que a gente abordava aqui aparece um “mas porque tu não voltas a escrever no desce do salto?”. E aí né, voltei :D

Em uma dessas conversas de amigas (modernas, via um google groups pra gente só fofocar sobre produtinhos e mulherzices), percebi que eu tenho muito pra dividir ainda, com as elas e com todo mundo. Pra quem acompanha blogs de beleza sempre vai ler muita coisa batida, mas eu vou falar do meu jeito.

Por enquanto eu, Luciana, tô de volta abalando bangú e já escrevendo post pra hora do almoço.

O DDS volta com alterações que em breve estarão no ar. Layout, funcionalidades, pra ficar mais bonito e maneiro.

Até daqui a pouco!

1 Comentário

Filed under Uncategorized

One response to “O retorno dos jedis, ops, das bozocas

  1. gi

    Ai q bom q o blog tá na ativa de novo!!! É o meu favorito de moda, gurias, não o abandonem mais!!! Please!!!!

Deixe uma Resposta

