Primeira coleção da Estilo Libra

Quem mora aqui em Belém e trabalha/estuda comunicação com  certeza já ouviu falar no Libra Design, mas pra quem nunca ouviu, o Libra é um estúdio de design que desenvolve projetos incríveis pra web (fica a dica pras amigas de blog que me pedem indicação de um lugar pra fazer layout pros seus bloguinhos).

Eu tive o prazer enorme e uma felicidade imensa #quemsabeentende de trabalhar lá e acompanhei a criação e desenvolvimento da Estilo Libra, uma nova marca criada por eles que acaba de lançar sua primeira coleção de camisas e bolsas. Cliquem nas fotos pra aumentar:

A coleção foi divulgada hoje no twitter, e além das fotos tem essa vinheta linda:

FINO né? Vinheta incríííível feita pelo leeeebra desiiiign!

As estampas foram criadas pela trupe do Libra e por enquanto as peças poderão ser encontradas à venda na Loja Colabora, que vai ter várias formas de pagamentos, por Direct Message no twitter deles e pelo email vendas@libradesign.com.br.

Agora a dica que eu dou é correr pra garantir a de vocês!

luciana

8 comentários

Filed under Compras, Moda, Notícias

8 responses to “Primeira coleção da Estilo Libra

  1. Aaaaaah… separa uma pra mim!!!!!!!

  2. Marcelo

    ta louca as camisas visse mano, eu tb quero uma, eu quero a mais louca possivel
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. BowieGirlxxx

    Meretriz é minha, minha, minha.
    já quero umas duas. só rpa eu fazer cratisses diferentes.

  4. isma pura sensualidade! haha

  5. Olá!
    Nossa, achei o blog de vocês por acaso e fiquei muito feliz em saber que são de Belém, rs!
    Também sou paraense e também tenho um blog como o de vocês!!
    Adorei muito, tô seguindo aqui e no TT!
    Um beijo!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s