#PegandoSanto #3

Eu vejo umas coisas na vida que me mata aos poucos. Pra começar o post vou perguntar pra vocês: Quem gosta de sapatos com cortiça, aquela coisa meio “amadeirada”?

Não sabe o que é? To falando disso:

Cotiça pra você encostar a palma dos seus queridos pés. Na boa, eu sempre achei esse tipo de material meio nojento, parece que vai apodrecer de um jeito medonho e se você molhar cria fungo. Daí se eu disser pra vocês que esta sandália da foto é fruto de um dos designers mais incríveis dos últimos tempos, você acredita?

Chritian Louboutin, minha gente. Sabe deus o que atormentava o pobrezinho nesse dia, mas ele tava numa BAD pra misturar esse couro vermelho maravilhoso com cortiça…

O modelo pode até ser um filho bastardo, mas o preço é bem o tipinho do Louboutin: 755 dolares.

Pras amigues riiiiiicas do funk.

luciana

1 Comentário

Filed under #PegandoSanto

One response to “#PegandoSanto #3

  1. alepamplona

    “Pras amigues riiiiiicas do funk”!!!
    HAHAHAHAHAAHAHAHAH
    Te amo você falando assim, Preta!

Deixe uma Resposta

