glitter forte, eu te amo!

não teria assunto melhor pra eu voltar do hiato do que eles, os queridos esmaltes!

sim, tenho uma trava dentro de mim que sempre foi louca por brilho, muiiito brilho! imagina quando vi esses esmaltes da hits specialilità? quase morri!

como eu tava indo pro rio, decidi economizar o frete, né gente? lá fui eu com minha mãe e meu santo irmão em busca dos preciosos hits pelas ruas de ipanema.

encontrei duas lojinhas numa galeria que peguei a dica no petiscos. as duas vendem big universo, mas só uma vende o hits (inclusive acho que filmaram essas lojinhas na matéria de ontem no fantástico)

enfim, lá só tinham quatro cores do glitter forte, que era meu objetivo principal. comprei, claro. as cores foram essas:

glitter forte 388, 611, 371 e 367

318 cremoso, 45 segundos flower transparente, 205 edição limitada e 45 segundos hot cremoso

a minha surpresa foi na hora de pintar…

geralmente os glitters que eu já usei são meio fracos, fica uma coisa meio lá, meio cá. mas esse não! esse é o poder no vidrinho! duas mãos do 611 e tchanãããã:

amor na segunda passada

 

a única parte chata foi limpar os cantinhos, mas nem demorou tanto quanto eu imaginava.

resumo: obrigada, dona hits speciallità, por essa magia cigana na minha vida!!

ah, não tem em belém, mas eles vendem pelo site! a cami, minha amiga comprou e chegou tudo certinho na casa dela. aqui ó: http://www.speciallita.com.br/

(vocês querem swatches das outras cores?)

carol

5 comentários

Filed under Uncategorized

5 responses to “glitter forte, eu te amo!

  1. Rafaela Rodrigues

    Eu tenho o 370 – Glitter forte. É um azul lindão. Eu já pedi do site também e chega direitinho e bem embalado. A coisa boua de comprar do site é que tem toooooodas as cores né? Então enlouqueci pra escolher algumas.

  2. mah

    oi tudo bem?
    visite a gente?

    http://oncinhavermelha.blogspot.com/

    obrigada =]

    p.s: quero muuuuito um desse com glitter!!

  3. carol animalizou com esse esmalte, to morrendo aqui no site da orly e tô muito a fim de matar a julia petit

  4. Atorei, amilga.
    Quero todos emprestados.
    :)

Deixe uma Resposta

