#PegandoSanto

Depois de entregar TCC, me tornar bacharel em Direito, beber todas na festa de formatura, começar do zero, mudar de cidade, de curso, arrumar a casa, comprar móveis, aprender a cozinhar, eis que finalmente tenho tempo livre para postar no blog. Nós 3 pedimos milhões de desculpas por todos esse tempo sem notícias. É que de vez em quando a vida fica complicada e a gente tem que descer de salto e fazer algumas coisas, né? Luciana, nossa Preta, Preta, Pretinha, tá cheia de projetos novos. Dona Bambolê continua causando na MTV Belém, e quem sabe ano que vem no BBB. Nós continuamos maluconas, e, para a alegria de alguns e total ÓDIO de outros, estamos de volta, FOI MAL.

Esse post aqui é dedicado a todas as pessoas que deixam a tv ligada na Globo na hora do almoço. Sonham com o Evaristo e tentam não pensar naquele babado de que ele é namorado do Zeca Camargo. Ou pensam exatamente nisso. E acham que a Sandra Annemberg poderia ser aquela tia simpática demais, preocupada demais, porém legal em doses. Uma dose de Sandra Annemberg pra galera! Após o Jornal Hoje, você espera aquele programa divertido, que mostra os erros de gravação, o aniversário dos famosos, os carrinhos de golf do PROJAC. Aquele programinha que te leva para mais perto da vida dos artistas, onde você descobre que a tia Vera Fisher chega lá todos os dias num pálio ALARANJADO como ela, o novo cabelo da Carolina Dieckmann para a nova novela das 7 feito pelo Marco Antonio Di Biaggi, uau! E que, antigamente, tinha o Caco Antibes como apresentador e a AI GENTEEEEM! como repórter. Hoje em dia, com essa evolução diária das novas mídias e a necessidade de colocar uma loira gostosa, um fortão, um gordinho, uma mulher de diretor, uma japonesa e a Angélica em tudo, a Globo (o Boninho) despirocou de vez mudando totalmente o formato do programa. Vamos aos fatos:

#1: O maluco loiro ex entregador do caminhão do Faustão/Romão da Malhação/Fred aquele panaca que tirou a Capitu da vida bandida em Laços de Família.

FAAAAAAAAAAAAALA GALERAAAAAAAAAAAA BOOOOA TAAAAAAAAARDE!!!!!!!!!!!!!!!!

Luigi Baricelli. Esse nome me dá nos nervos. Berra o tempo inteiro, é completamente maluco, apresenta qualquer matéria com a mesma entonação. Exemplo, para falar da morte do Raul Cortez: “RAUL CORTEEEZ, AMIGÃÃO, QUE SAUDAAAADE!!!! FICA COM DEEEEUS, RAUUUUL!!!!!!! É ISSO AÍÍÍ!!!!!!”. Conselho de amiga, gato, diminui o laranja no bronzeamento artificial, dá um tempo no clareamento dental e vai fazer um exame de surdez, ou comprar um aparelho auditivo telex. Luigi Baricelli, tô cagando pra ti, bjssss.

#2: Loira gostosa.

boa tarde xente!

Fiorella Mattheis. QUEM? Aquela loira goxtosa que fala axim e que só fex malhaxaum e thurma do didi na vida.

#3: A japonesinha.

Suzana Vieira, a senhora mais educada do Brasil, humilhou a fofinha Geovanna Tominaga. E como estamos falando do mundo do showbiz, VALEU TIA SUZANA!

#4: A mulher do diretor.

como diria o Zezé: É O AMOOOOOOOR

Ana Furtado casou com o cara que manda no BBB, manda no Faustão, manda no Manoel Carlos, no William Bonner, manda no Lula, no controle remoto e na mente de cada brasileiro que não é comunista, cultural ou chato demais para assistir tv aberta. A questão é: ele coloca aquela porra toda pra funcionar, toca o terror na Rede Globo, sendo assim pode colocar a mulher dele onde bem entender, ENTENDERAM?

#5: O gordinho.

gordinho? oi?

André Marques. O eterno Mocotó. Eu gosto do André Marques, gente. Ele é super fofo, virou dj pra pegar mulher, namorou com a filha fantasma da Lilia Cabral em Páginas da Vida, e… só. Vamos começar uma campanha pela volta da exclusividade do André Marques no Video Show.

#6: Angélica.

Xuxa, gata, TE CORTA de inveja.

Angélica. Quem não conhece a Angélica?

vou de taxi, cê sabeeee

Angélica seria a Cindy Lauper da Xuxa-Madonna. Porém, como o mundo gira, o mundo dá voltas, fez um belo alisamento, entrou na academia e malhou, malhou, conseguiu chegar na Globo, arrumou um marido judeu rico e narigudo, casou, teve dois filhos com cara de aristocratas franceses e se deu bem na vida. Parabéns, Angélica.

#Resultado:

Video Show. Deus nos defenda.

alessandra

5 comentários

Filed under #PegandoSanto

5 responses to “#PegandoSanto

  1. alepamplona

    Ai gente, que saudade eu tava de vocês!
    É isso ai, concordei com TUDO!
    =*

  2. Taís xD

    EXATAMENTE!! Video show é uma tristeza, olha.. Alguem manda a japonesinha voltar pra tv globinho?

  3. HEAUHEUA, susana vieira comédia!

  4. bruna

    adoro vc angelica

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s