Stella McCartney para Gap Kids e Baby Gap

Antes de tudo, eu queria dizer aqui uma coisa: Maurício, a gente te ama.  Você é tipo o nosso deus da Jovem Pan.

Então, depois dessa breve pausa cheia de sentimento, se preparem que as imagens abaixo são EXTRA bonitinhas e meu pobre coração NÃO tá aguentando de tanta fofura.

Stella McCartney, umas das pessoas mais sortudas do PLANETA TERRA, lançou uma coleção para a Gap Kids e Baby Gap.

gapkids

ai

s1

Stella, amiga, manda um pônei desses de presente lá pra casa

s2

crianças modelos: probabilidade de rehab antes dos 15 = 100%

s4

s54

s3

EU QUERO PRA MIIIM

Eu queria ter um filho tipo AGORA só pra ele usar essas roupas. Ok, tenso, medo, melhor não. O problema de nós, mortais, foi que a cegonha foi sacana e não nos fez filhos de ex-beatle. Nem nascemos no primeiro mundo, né gente? As peças custam entre $14,00 e $128,00 dólares. Agora a gente SECORTA e SEMATA de ódio.

alê

7 comentários

Filed under #Rapidinha, Celebs, Moda

7 responses to “Stella McCartney para Gap Kids e Baby Gap

  1. ariana

    Dá vontade de ter filhos só pra vesti-los assim! =)

  2. ei! eu adorei o post anterior, foi tudo muito a minha cara
    hahaha

  3. ta, nao foi no post passado
    hehe

  4. ludibella

    Tem tamanho 22 anos?

  5. Você esqueceu de mencionar a nova linha “For Kids by Kids” da GAP[!].

  6. luana

    aquilo é um burro hahahaua

  7. gy

    gurias onde vocês andam??!! eu viciei no blog mas naum tem atualização!! Voltem please!!

Deixe uma Resposta

