#PegandoSanto

Eu vou abrir essa nova sessão no blog, porque tem horas do dia em que uma entidade de ÓDIO baixa em mim, começo a fazer o Nelson Rubens e destilo todo esse veneno existente no meu corpo. Antes de tudo, gostaria de deixar bem claro que gente, eu NÃO entendo nada de música, não sou crítica musical, não tô fazendo uma análise antropológica do música brasileira, tá bom? Ok, vamo lá. Hoje, no caminho do trabalho liguei na Jovem Pan (TAMBÉM NÉ, ALESSANDRA!) já que agora na Rádio Unama de 5 em 5 minutos entra uma voz do além e fala alguma coisa sobre escutar a rádio na estrada (?) e tive um ataque epilético.  A culpada do ataque foi:

namorada do cara do nx zero

Priscilla, bahiana-roqueira, 32 anos

Esquece I gotta feeling, a nova música do momento é Me Adora, e se você estiver no trabalho escutando a Jovem Pan no seu computador (eu juro que não conheço ninguém que faça isso, mas pensei no Maurício como possibilidade) o seu chefe vai passar exatamente na hora do refrão que diz: “QUE VOCÊ ME ADORA, QUE ME ACHA FODA!!!”. Lei de Murphy, tá comprovado.

Se eu fosse um pouco mais jovem iria dizer: nossa Pitty, como você é RADICAL! Mas eu cresci agora sou mulher e acho zoado. Não porque tem palavrão e aaah, um absurdo, vivemos todos nessa sociedade cheia de valores yada yada yada. E sim porque, pelo menos na minha humilde opinião, é FAKE.

E aí Pitty, como vai ser quando naquela tarde de domingo você for cantar no Faustão, ou receber o prêmio dos melhores do ano?

pitty

VALEU FAUSTÃO, QUE ME ACHA FOOOOODA

Faustão

Alooooca, Pitty!

Posso falar a verdade? Pego santo com essas “roqueiras” que depois de um tempo sofrem da síndrome “quero ser gostosa”.

Exemplo?

Avril, cadê a gravata?

Avril, cadê a gravata?

Pitty_ensaio_sensual_05

“Só não desonre o meu nome”

Posso dar um conselho?

volta a ser moleca doida do rock underground bahiano

Pitty, gata, volta a ser ruiva, parece mais do rock!

alessandra (com medo de levar porrada dos fãs da Pitty)

19 comentários

Filed under #PegandoSanto

19 responses to “#PegandoSanto

  1. bemnascidas

    ai alê, vai falar que escutando a jovem pan tu nunca cantou junto com a pitty “que você me adora, e me acha foda…” PQ tu sabes que as piores músicas são as que pegam mais rápido né?

  2. bemnascidas

    marsola =B

  3. O que mais me impressiona é o fato da Pitty ser uma balzaquiana e fazer “música” como se tivesse 15 anos, achando que tem atitude e que é revolucionária porque veio da terra do axé mas é “roqueira”. Só rindo mesmo…

  4. Priscila

    kkkkkk
    tu simplesmente dissestes TUDO o que eu penso!
    o pior é que, por ter o mesmo nome dela e gostar de rock, tem gente que chega me chamando de Pitty. ¬¬
    Acho que a mesma entidade de ódio baixa em mim na hora.

    Parabéns pelo site!

  5. Maíra

    HAUHAUAHUAHAUHA! Ai, me assustei com a foto no início,mas foi “foda” o post! huhaahuhauah

  6. Carol Matos

    Cara, obrigada! Nuuunca me senti tão compreendida, ela realmente quando tava escrevendo esse diabo dessa música, e colocou essa porcaria de verso, ela não duvidou em nenhum instante da qualidade??? Sério doido??? E qual é cara… quantos anos ela tem, pelamordi?!!! Radicaaal… Iraaado… e muito ruim!!!!! E o pior de tudo? Quando vc escutar isso em algum show ou lugar público, vão pular milhões de dúzias de teenagers cantando animadamente e de olhos fechados! O mundo tá perdido!

    Muito bom o post.

    Beijos :)

  7. finalmente alguém falou.
    obrigada!

  8. Como já diria Fernanda Young: “Cansei de ser inteligente. Quero mesmo é ser gostosa.”

  9. ei, eu nao escuto jovem pan no trabalho, só no carro.

    aqui não tem radio

  10. evelyn andrade

    na primeira foto, pensei que era o ozzy osbourne

  11. raffael regis

    agora só falta um mega post falando sobre o idiota do luigi baricelli

  12. gy

    aaaaaaaiiii, eu adoro essa música, fazia tempo q a Pitty não fazia uma música com sonoridade tão boa, tirando o verso q, concordo, eh bastante questionável se necessário ou não, o restante da musica eh boa mesmo!

  13. Oi Alê!!
    Que legal, mais gente de Belém!

    Bicho, morri de rir com esse post. Só lembro do meu namorado. Quando ouvi essa musica a 1ª vez liguei pra ele morrendo de rir… ele me respondeu: Essa música vai pegar…. vai ser aquela música das meninas de 15 anos que são meio neo-punk-clubber-emo que querem ser descoladas, quando vão pra zepellin e ficam gritando no meio da pista “essa é pra vc dudu! Que me acha FOOODAAA”

    uahauhauhauha

    definitivamente é a unica utilidade que vejo nessa musica…

  14. Luly Mendonça

    hahahahha Foda é tu! A pitty é a Xuxa do rock. Só que uma vê duende até hoje, a outra vai ter 60 anos e falar ‘pô, tipo esse som é brutal, saca’, referindo-se ao novo Chico Buarque (mais um) que surgirá até lá.

  15. não poderia concordar mais. vc colocou em palavras todo esse sentimento guardado dentro de mim. obrigada.

  16. cara, na boa. Eu nao gosto do trabalho da pitty e mto menos de Jovem Pan, mas ela conseguiu o q queria com um simples palavra (foda). Falando da musica eh uma baladinha q iria grudar de qualquer forma, mas na minha visao ela foi bem esperta ao usar o Foda ja que faz parte do vocabulario de tds os jovens e nem considero mais um palavrao (existe palavrao?). Tal jargao causa estranheza entre os mais velhos, admiraçao entre os fake rockers e “nossa! ela falou foda, que foda!” entre os ouvintes passivos.
    Uma saida de mestre pra quem tava no auge e no meio tempo de um cd pra outro bandas como nxzero, fresno e strike explodiram.
    eh isso nao defendo, mas polemica = sucesso neste pais!

  17. Smille

    aah’
    descordeei legaal,, só pq no meio do coro tem a palavra FODA,, vc faz um auêe’,, como se o mundo tivesse acabando,, ou como se ela fosse a 1° pessoa a colocar palavrão na letra de uma música’..
    até concordo com a músiquinha do tipo menina de 15 ano”,, nem gosto dessa,, maais tem outras que fizeram sucesso,, ADMIRÁVEL CHIP NOVO,, por exemplo”
    eu gosto da pitty e das letras,, ela colocando palavrões ou não”

    ¬¬’

  18. Lin

    A Pitty é falsa, nojenta e dissimulada, veio na Bahia durante as férias no Carnaval e durante o show de uma banda conhecida a vimos passar, quando pedimos para tirar uma foto com ela, ela nos ignorou, fomos atrás dela e insistimos, ela retrucou dizendo que não podia ficar em paz nem na terra dela ainda mais nas férias! Foda-se suas férias! Minha amiga quer tirar uma foto com você! O sorriso foi tão falso quanto ela!Quem adora pôser?
    Adorei o post!

Deixe uma Resposta

