diquinha

beeem, como vocês devem desconfiar, as bozocas estão em semana de provas! fudeu-se, mas como eu sou genial e legal vou contar rapidola sobre uma nova descoberta!

estava eu inocentemente em busca do pincel da preta, toda semana eu ia na droga do boticário do pátio belém e nunca tinha. até que um dia, já desacreditada fui lá e ENCONTREI O BENDITO (já amo demais).

mas o assunto não é ele. enquanto eu esperava a moça pegar lá dentro, lembrei que o corretivo da minha necessarie tava acabando. daí, futricando pela loja encontrei o POCKET CORRETIVO da linha capricho cores.

nenem

nenem

gente, que coisinha divina. parabéns, viu? além de ser realmente pocket, a cobertura dele é maravilhosa. adorei a textura também. é encorpado, mas não é grosso. espalha super bem, cobre tudooo e não acumula nas linhas! e o preço? R$15,90

é isso. muito amor no coração.

FUI FAZER PROVA, pq vida de estudante é uma porra e eu sou doida e insisto em ter dois diplomas.

carol

2 comentários

Filed under Uncategorized

2 responses to “diquinha

  1. Maíra

    amiga, BAZAR galera: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5979098571805465399&rl=t

    tem dica melhor que essa?
    beijssssss
    amo vcccccc

  2. Marcelle

    Meninas,parabéns por mais essa conquista com a criação do blog!
    Está maravilhoso…
    bjs
    saudades

Deixe uma Resposta

