Anna Wintour TE DESPREZA

Vamos começar nossa aula de linguagem corporal do dia:

"assim, me tira daqui"

"assim, ME TIRA DAQUI"

Já imagino a Anna Wintour enlouquecida, fazendo a Naomi e jogando seu iphone de cristal swarovski na cabeça da assistente, cortando todos os laços de “amizade” com a Sienna Miller, toda descabelada gritando I WILL KILL THAT BITCH! Tudo aconteceu no fashion show da Twenty8Twelve, marca da Sienna e da Savannah (irmã dela), quando colocaram ela na primeira fila ao lado de Alexa Chung e Pixie Geldof.

se abracem de MEDO!

se abracem de MEDO!

Próxima edição da Vogue, Sienna, Alexa e Pixie vêm 3 BARANGAS. Podem esperar!

Obs: depois de alguns minutos analisando a perna da Anna na primeira foto, pensei ser um desastre da natureza. Depois entendi que estão cruzadas mesmo. Mas que parece um desastre da natureza, parece.

alessandra

5 comentários

Filed under #Rapidinha

5 responses to “Anna Wintour TE DESPREZA

  1. Luiza

    tive medo da perna da A.W., mas mais medo ainda eu tenho da Pixie.

  2. a perna dela se salvou do desastre, ok. mas todo o resto não, convenhamos.

    ;**

  3. Mac attack

    uauhauhahu loves it

  4. Laís

    Nossa .. eu tbm me mataria se eu fosse editora-chefe e me colocassem do lado dessas duas .MEDO !
    A perna da Anna dá mesmo muito medo,mas nessa foto elas ainda estão cruzadas normalmente,vcs tem que ver quando além de botar uma perna em cima da outra,do jeito normal,ela dá mais uma volta. Essa sim dá medo !
    Adoro muito a Anna Wintour .

Deixe uma Resposta

