EMMY

Ontem foi a grande noite da TV americana. Tina Fey continuou sendo a deusa da comédia, ganhando praticamente tudo com 30 rock, Mad Man, que tem como figurinista a Janie Bryant (que tá sendo considerada a nova Patricia Field), ganhou de novo, Neil Patrick Harris tava HILÁRIO, a cerimonia foi cheia de piadas de última hora, irreverência, JT tentando fazer o engraçado, e com uma inovação esse ano: divida em blocos. Comédia, Reality Shows, Variedades, Minissérie ou Filme para Tv e Drama. Ficou mais dinâmico, rápido e fazia tempo que eu não me divertia tanto num Emmy. E eu digo desde que Arquivo X ainda estava no ar!

AS PIORES

creuza

creuza

Querida, se eu fosse você eu MATAVA o meu stylist. Essa coitada é a Elizabeth Moss, de Mad Men. O vestido tava todo amassado, esse colar deve ter sido presente da MÃE dela e ela TEVE que usar com o vestido ombro único. TÁHORROROSO. NEEEEXT.

pancake

pancake

Blair, não entendi. QUEM FEZ TEU MAKE? Põe no twitter, por favor. Leighton Meester tá sempre tão bonita, super elegante, tá parecendo uma bahiana pronta pra rodar no tapete vermelho com esse vestido branco. O vestido em si é super bonito, mas ela não sustentou e ficou com um quadril enorme, coisa que ela não tem. É, dessa vez a Serena ganhou. XOXO.

barbie

barbie

Senhoras e Senhores, Kyra Sedgwick, mulher do Kevin Bacon, foi fantasiada de Barbie depois dos 40.

SARAH SILVERMAN

SARAH SILVERMAN

Eu A-M-O a Sarah Silverman. RACHEI de rir ontem quando ela apareceu de bigode antes de anunciarem a vencedora. Ela é comediante, ok, entre vários homens comediantes, beleza, mas olha o exemplo da RAINHA Tina Fey, Sarah. Ela não precisou ir com cara de doida pra acharem ela engraçada. Contrata um hair stylist no próximo Emmy. Fica a dica bjssss.

Tiveram outras sub celebridades que estavam UÓ, mas como elas são sub celebridades, não vou colocar aqui só porque eu posso.

TAMARAVILHOOOOOOOOOSA

GRRRRR

GRRRRR

Serena tava IMPECÁVEL de Versace e dessa vez acertou! Blake Lively tava LINDA. O make tava super discreto, a trança no cabelo, o louboutin nude e ela sustentou o vestido! Quem disse que não se pode usar fenda E decote sem parecer vulgar? Ponto pra Donatella.

AS MELHORES

CHEGOU DE TAXI

CHEGOU DE TAXI

Drew Barrymore é linda, surtada, e MUITO SIMPÁTICA. Eu e Drew poderíamos ser MUITO AMIGAS. Ela foi de Old Hollywood, com um vestido incrível da Monique Lhuillier. Boca marcada, cabelo impecável. Tô te amando muito, Drew.

TÁDESESPERADA

TÁDESESPERADA

Me apaixonei pela cor desse vestido. E coloquei essa senhora aqui porque o nome dela é DANA, e me lembra a Scully. Parabéns pelo nome, amiga.

bailarina

bailarina

Muita gente achou cafona, bailarina, mas achei a Jackie Mila Kunis incrivelmente bela. Essa cor ficou perfeita com o tom de pele dela e com os olhos azuis. E gente, ela pega o Macaulay Culkin! A gente respeita a moça.

OH

YANG TÁ GATA

Eu ODIAVA a Marchesa. Era MUITO ódio no meu coração até mês passado. Não sei o que deu, mas elas começaram a acertar, e o meu amor eterno aconteceu por causa desse vestido da Sandra Oh. E também porque sou fã de Grey’s Anatomy. Não esqueçam que quinta-feira, dia 24, começa a sexta temporada e SPOILER o George MORREU. Vou ficar de luto.

“OK”

azul

azul

vermelho

vermelho

preto

preto

Essas legendas são para os nossos queridos leitores daltonicos. A gente se preocupa com todo mundo, né. Tô muito bozoca gold heart.

PRÊMIO PIRIGUETHY

inhae

NOVIDADE

Kim Kardashian, se eu te ver na rua te CORTO A ORELHA FORA por causa dessa argola. Que coisa mais baile funk. Me dá teu dinheiro e te muda pro rio, gata. Porque o negócio tá pegando, viu?

Ok, esse final não foi muito gold heart feelings, mas piriguethyce me tira do sério.

alessandra

7 comentários

Filed under Celebs, Moda, Notícias

7 responses to “EMMY

  1. Taís Pinheiro

    adorei o vestido e a maquiagem da Blake mais não simpatizei com essa trancinha de Tomb Raider e a Kim super I wanna be Jlo .riri

  2. Camila

    Ai gente, argola é de piriguete? Ou é pq ela tá usando com vestido longo social? Não sabia. Eu uso argolas, pequenas à médias e com roupas informais. Tô indo pro baile. ;-(

    • alessandramalcher

      NÃO! Depende muito! É porque ela tá vestindo um longo social provavelmente 2 números menores que o tamanho dela. Com roupas informais, argola fica legal. O problema foi o conjunto.

      • Sem falar que o vestido é aquele branco total que parece aquela bermuda de cotton que a mamae usava quando a gente vivia na década de 90 (anos negros style) e ela fazia ginástica na Atrium.

  3. Adriane Leite

    O figurino da Leighton tava literalmente XOXO. A Blake, maravilhosa, provando que vc tem q ter o devido carão e a postura pra sustentar, senão não rola. Kim Kardashian, sem comentários, me remeteu mt à mulher melancia. Ahh, mt medo da Sarah Silverman, mesmooo.
    Legal o post !!

  4. letazevedo

    Amiga, uma pessoa que pega o Macaulay Culkin não merece respeito. Por que mereceria? Ele tá passado, literalmente. hehehe

  5. Não sei se isso acontece só com a minha pessoa, mas toda vez que vejo essas mangas largas e ainda por cima de um ombro só, me lembro aquele episódio do chapolim dançando mambo com os gêmeos…

Deixe uma Resposta

