MORRI E FUI PRO CÉU DA MAQUIAGEM!

DESCULPA O #JEITINHOXUXA, MAS MULHERES DO MEU BRASIL! EM especial, nós, que não possuímos uma loja MAC pra chamar de nossa. A Sack’s (muito nossa amiga) agora disponibiliza os produtos da marca mais deusa do mundo do make pra gente!

muito obrigada! =~

muito obrigada! =~

http://mac.sacks.com.br/ aqui tem tudo, tudo! face and body, a base queridinha, pincéis, studio fix, batons, dazzeglass, pigments,  paint pots e muito mais!

Desculpem a ignorância e o desespero, mas, é que eu sou totalmente MAC-addicted (alías, todas as bozocas são) então, tô me tremendo toda aqui pensando que quero tudo e que meu cartão e minha mãe vão me odiar.

Eu precisava compartilhar isso com vocês! Agora, segurem o cartão de crédito, porque apesar de estar tudo na nossa frente, ainda tá um pouco fora do orçamento (alô R$95 no pigment) e o freeshop ainda vale mais a pena.

Mas, pelo bem do blog e pela força do jornalismo investigativo, É CLARO, que farei alguma comprinha pra dar detalhes pra vocês. Já comprei na Sack’s umas duas vezes e é tudo ótimo por lá, chega tudo bem embaladinho e super rápido. Aguardem um post mais completo em breve!

carol

2 comentários

Filed under Baphos!, Compras, Dicas da Bozoca, MakeUp

2 responses to “MORRI E FUI PRO CÉU DA MAQUIAGEM!

  1. alessandramalcher

    gente, eu não entendo de make, isso fica pra luci e pra carol, mas só uso mac (não porque sou ryca e sim pq sou totalmente becky bloom) bjsss

  2. Mac attack

    adoro a mac *-*

Deixe uma Resposta

