Meachuta e Daniel Peixoto

meachuta dan peixoto frente

Belém e Daniel Peixoto não é novidade, concordo. Muitos já devem ter visto os shows do Montage no Festival da Serasgum, na B-day Party (festa de um ano da Mea) e em outras vezes que a dupla veio por aqui. Se não viu, me pergunto se você estava na cidade, mas acho que não.

Dessa vez, nosso querido atravessa quase todo o Brasil pra lançar o seu EP da carreira solo. Nada mais justo do que belém que taaanto adora o Peixoto.

meachuta dan peixoto verso

Daí que hoje a Meachuta é só nostalgia voltando pra casa-maternidade da produtora, a New Lux. Também tem aquela coisa que todo mundo AMA, as 4 latinhas por 10 dinheiros. Djs Meachuta(L) mais o convidado queriiiido desse blog, o dj da Serasgum Marcelo Damaso e a dupla mais fofa EVER dessa cidade, o BemBom. Eu e Mauvianna e Thiago quebrando tudo nas lentes e todo mundo gato no f lickr, a MTV Belém quebrando tudo por lá pra programação, então já sabe, gente irreverentssissississíssima, os leitores das bozocas bem phynos honrando a classe e claro, lá pela 8ª latinha, descendo do salto com as novas do Peixotão.

Me diz quem faz mais por você que a Meachuta, ME DIZ!

E quem perder essa festa, eu dou unfollow!!

luciana

4 comentários

Filed under Bagaças, Meachuta

4 responses to “Meachuta e Daniel Peixoto

  1. Thi

    vai te a merda preta, vou botar o dedo na lente toda vez que for uma foto minha. pra sair bem podre, mas eu sei que é minha. HHAHHAAHHAHA

  2. ariana

    Bem que vcs podiam dar dicas para cabelos cacheados e curtos ( meu caso) !
    Tou adorando as dicas!

  3. rafaela

    oi queridas, adoro as dicas de vocês. alguém sabe onde vende mac em belém? beijo

  4. ai…que tristeza que eu perdi!!!

Deixe uma Resposta

