Poder

Zentchy, vão desculpando aí a falta de posts, mas é que estamos em ritmo de festa e também de muito servicinho por aqui.

Amanhã temos show da Farofa Black (minha banda) às 21h no Favela e logo depois às 23h lançamento do ep da carreira solo de DANIEL PEIXOTÃO na Meachuta lá na New Lux. Preparam os looks e os makes gatos e arrasem nessa domingueira véspera de feriado.

E a dica é pra você, gata, gato ou travesti que se joga com força na maquiagem e sofre pra tirar tudo no fim da noite. Tem coisa mais uó do que acordar igual um little panda??

Demaquilante tá aí pra isso, moçada. eu já tinha me aventurado por algumas marcas e até achava que elas eram ok até conhecer o meu favorito, deuso e inabalável Bi-Facil da Lancôme.

amor eterno, amor verdadeiro

amor eterno, amor verdadeiro

É passar o algodão no olho e epaaaaa, sai tudo. impressionante. a primeira vez que eu usei fiquei chocada com o poder do negócio! Não precisei fazer esforço nenhum, foi só dar uma passadinha e pronto. Tem a textura um pouco oleosa, mas eu sempre lavo o rosto depois, então não tive problemas com isso.

o Bi-Facil custa R$57,00 no Strawberrynet e R$131,90 na Sack’s

li no Sanduíche de Algodão, que esse é o demaquilante favorito da Juliana Paes pra tirar todo o make arekajaaaaal da Maya!

É isso galera, diquinha pro findi.! ahaha

beijos, que eu tô muito irreverente hoje!

carol

12 comentários

Filed under Dicas da Bozoca, MakeUp, Uncategorized

12 responses to “Poder

  1. Stefânia

    Domingão vai bombar e eu vou bombar aqui em casa no meu “pós-operatório”!!! ¬¬
    Amiga, to usando o demaquilante da Neutrogena… me dando suuper bem! eheheh
    Mas já vou dar uma procuradinha nesse da Lacôme qnd o meu tiver acabando!

  2. super tenho que comprar essa bodega, ir almoçar no domingo de manha com a família com make do dia anterior na cara NÃO DÁ!

  3. Pra quem adoora um smokey eye o bi-acil é, com certeza, um amor verdadeiro *-*

  4. Larissa Duarte

    Ótima dica de demaquilante!!! O mais chato da make é o pós, ou seja, ter que tirar.

  5. alessandramalcher

    peixotão, o apelido carinhoso que coloquei no dani

  6. letazevedo

    amiga, eu já sou uma little panda naturalmente. O que faço? É melhor ficar de maquiagem. hehehhehe

    • bamb0le

      uhuuuu! valeu pela dica, neyla! ainda não comprei no cosme-de.com, mas acho que vou fazer essa investigação.
      pelo bem do blog! hihih.
      beijoca

  7. Amei a dica, mas indico tb o da mary kay é perfeito!ele é composto de olho mineral, faz magica tb e nem precisa lavar o rosto depois!custa 49,00 dinheiros. xêru

  8. Adorei a dica!mas vale conferir o da mary kay, é perfeito!ele é composto de olho minerale nem precisa lavar o rosto depois!custa R$ 49,00 dinheiros!bejô

  9. Josy Souza

    Gente concordo com a jully 100%, rsrs…o da mary kay é demais. Sou consultora da MK e sou apaixonada por esse demaquilante e por toda maquiagem em geral. Mais informaçoes, me add no msn: marykaycosmeticos@hotmail.com
    bjusss

  10. eu uso esse! somos amigos demais! :)
    é a melhor coisa do universo pra tirar make do zoiu!
    beijos meninas! :*

Deixe uma Resposta

