#Rapidinha

Começaram à sair as fotos da Medobra no orkut da Meachuta. Aqui vai uma nossa e das nossas colegas phynas do Bem Nascidas que foram hosts da festa :)

eu descendo do salto na boquinha da garrafa

eu descendo do salto na boquinha da garrafa e as outras bozocas LINDAS

bemnas a-r-r-a-z-a-n-d-o

bemnas a-r-r-a-z-a-n-d-o

E o nosso muso, deuso, enguia querida e idolatrada:

EIGIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILLLLL

EIGIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILLLLL

Obrigada ao bichoto (a.k.a. dj Yuri da batista campos) por ter começado as edições por mim. Logo mais, assim que meu trabalho e a faculdade permitirem, espero editar tudo e mandar pro flickr.

BEAJO!

luciana

6 comentários

Filed under #Rapidinha, Diário da Bozoca, Meachuta

6 responses to “#Rapidinha

  1. Gente, essas fotos estão um absurdo. Depois que sairem todas no flickr vamos comentar como sempre as que amamos, e domingo tamo na Lux!

  2. Yuri Moura

    Uhuuu, loucca!! \o/
    Jah quero ir domingo lah, e vou até na boquinha da garrafa tbem, mas somente no sentido literal haha.

  3. Yuri Moura

    Uhuuu, loucca!! \o/
    Jah quero ir domingo lah, e vou até na boquinha da garrafa tbem, mas somente no sentido literal haha.
    Muito boas as fotos. Curti.

  4. ai xiiiiiil!
    saudades dos closes!
    hehehehehehe

  5. eu conhecer as festas ! tomara que tenha quando eu for.
    se não a gente só bebe mesmo ! hahaa.

Deixe uma Resposta

