ai meu coração

Na carona do post dos esmaltes faço uma revelação: não é de hoje que a Impala domina meu coração. Amo todos os esmaltes do mundo, mas essa marca sempre foi pioneira nas cores irreverentes. Sempre! Nos últimos tempos os que chamaram mais atenção da galera foram: o primeiro azul satin foi deles, a linha gloss (#tamaravilhosa),  e a coleção divas lançada no começo do ano que trouxe duas cores que tavam há muito tempo na wishlist das brasileiras: o cinza Jackie e o lilás Audrey, primos do You don’t know Jacques! e Parlez Vous da OPI. E ainda tinha o primo do Sexy Divide da Essie, o Nicole.

E agoraaa, a Impala vem com três coleções que acabaram com a minha vida, porque eu simplesmente AMEI todas as cores. Ou seja, mais do que nunca, centopéia feelings!! O que mais me emociona é que as grandes empresas perceberam que as brasileiras também são loucaaas por esmalte e que a internet tem muito potencial! Eles lançaram um site só pra divulgar a nova campanha:

VALEU, DEUS!

VALEU, DEUS!

Linha Deusas

amigas

amigas

É a parte gloss. Dessa vez são quatro cores diferentes: o verde Hera, o vermelho meio coral Atena, o rosinha Afrodite e o dourado Nyx. Eu adoro esses esmaltes. Pra mim eles tem uma cobertura muiito boa e são facinhos de limpar.

Linha Acqua

to shorando de emoção, gente.

to shorando de emoção, gente.

Total no momento verão, traz a refrescância da água em suas cores. São cinco esmaltes, sendo dois holográficos (YES! eu tenho um da China Glaze que amo muito, tô louca pra testar esses também). Marina é azul claro, o azul acinzentado é o Pier e o Sereia é um azul esverderado que me lembrou o famoso For Audrey da China Glaze. Já os holográficos vem em duas cores um azul e outro verde.

Linha Balneário

CHEGA-TE A MIM!!

CHEGA-TE A MIM!!

Aí a Impala surtouuu e cravou seu nome em swarovski no meu coração! DOZE, doze esmaltes lindos e todos feitos pra mim. Cores fortes, quentes e lindas, feitas pro verão. Muitos corais, rosas, laranjas. Surteiii. Tem até uns nudes também. Mas, como são muitos, deixo apenas as fotos.

Li que em 15 dias eles já vão estar nas prateleiras do nosso brasiiiil. Obrigada e parabéns à Impala por esse momento. Tô adorando ver que os esmaltes já fazem parte das tendências da estação.

Assim que tiver mais informações sobre as novas coleções da Colorama e Risqué faço post. Aliás, se vocês encherem o saco de tanto eu falar de esmalte podem dizer, ou dar sugestões. Tudo é válido!

Espero ansiosamenteeeee todas as coleções! Aguardem swatches!!

carol

6 comentários

Filed under Unhas

6 responses to “ai meu coração

  1. Juliana Gatto

    in love!

  2. Thais Ferreira

    ameiii o marina e o sereia, mais 2 pra minha lista!

  3. Anainaj

    tô louca pelo “prazeres” laranja é minha nova paixão…

  4. Camier

    aaaaaaaa carol to chorando de emoção! comércio é necessário em nossas vidas.

  5. Taís Pinheiro

    o sereia é lindo eu quero já

Deixe uma Resposta

