SATC #2

Pois é gente, como vocês sabem Jesus Looz tá pagando de dj e pegando a Madonna de Balmain no clip de Celebration, para a felicidade geral de todas as mulheres do mundo, começaram as gravações de Sex and the City 2. Segurem os Manolos e os Louboutins, que Carrie Bradshaw, minha deusa, ESTÁ DE VOLTA. E, como sempre, TAMARAVILHOOOOOSA!

OI QUERIDA!

OI QUERIDA!

Halston Heritage dress, Chanel clutch. Patricia Field, você anda lendo os meus pensamentos. Já quero ver a Rihanna usando um large aviador dourado. Achei incrível a composição do dourado com o branco.

tá voando de louboutin, tamaravilhosa

tá voando de louboutin, tamaravilhosa

Durante a pré-produção do filme, chegaram a dizer que o guarda-roupa de Carrie seria mais contido, por conta da crise mundial. Patricia Field avisou: “Não uso a recessão como referência pra minha criação”. TÁMEUBEM. O mundo pode quebrar, mas o guarda-roupa de Carrie Bradshaw não entra em crise ja-mais!

crise? oi? que crise?

crise? oi? que crise?

Nada melhor do que um Louboutin de OURO pra gente rir da crise, né? Ok, ele não é de ouro. Chama Pigalle Pumps Glitter Gold, e custa só $3,040. Muito glitter, ouro e felicidade. Inshalá.

tá barrigudinho, né Mr. Big?

tá barrigudinho, né Mr. Big?

Louboutin de novo, e eu amo, mas Carrie, CADÊ O MANOLO? Esse vestido azul bic com detalhes dourados é LINDO, tem o caimento perfeito pra quem é super skinny, e a bolsa rosa preencheu perfeitamente a resposta para a minha pergunta quando vi pela primeira vez o vestido: “com que bolsa vão colocar esse vestido? quero só ver”. Patricia, SCORE pra você mais uma vez. Cá entre nós, a Patricia Field é meio azul e rosa (quanto não tá laranja), seria um auto-retrato?

tô sentindo a tendência do tudocomdourado

tô sentindo a tendência do tudocomdourado

Tô suspirando por esse vestido. Aliás, o azul bic foi a cor do verão 2010. Já quero um, tô chorando.

fiiiiiirst, when there's noooothing...

fiiiiiirst, when there's noooothing...

Back to 80’s, quando Carrie chegou em NYC. Quem nunca teve curiosidade de ver a deusa antes dos 30? RACHEY. Achei o cabelo super Barbra Streisand. Mas por favor gente, não entendam isso como a volta do permanente… NOT. A bolsa transparente (amei) foi inspirada na Louis Vuitton, lembram dela? E quem diria… Carrie Bradshaw de all star! Meu coração se encheu de esperança depois de constatar que todo mundo já teve um passado negro. Volta pro Louboutin, babe.  Esse look ficou super Flashdance whaaaat a feelings.

O filme estréia mundialmente dia 28 de maio de 2010. Até lá, ficamos chorando com as fotos dos figurinos.

Now bring on Miranda, Charlotte and Samantha!

alessandra

8 comentários

Filed under Baphos!, Moda, Notícias

8 responses to “SATC #2

  1. bemnascidas

    maravilhoso, já sinto as lágrimas da estreia.
    Marsola.

  2. ludibella

    querotudo!!!

  3. Sabe, eu não gostava de dourado; até o dia em que o meu SUPER Pai me deu de presente uma SUPER bolsa da Carmen Steffens preta com dourado que ele mesmo escolheu -ainda bem que ele tem bom gosto- depois desse dia o dourado me persegue! LHEEENDOOO

    Já quero ver SATC 2; apesar de não ter gostado do primeiro!

  4. adoro dourado, vida passado fui transformista.

  5. Tomaz Penner

    Não são só as meninas que esperam ansiosamente pela estréia.

  6. bamb0le

    isso me lembra que fomos juntas na estreia. e que a bozoca me deu o filme de aniversário.
    preciso desse louboutin. mais um pro meu diy enquanto não sou famosa e rica.

  7. Essa última foto pensei que fosse a Glen Close em Atração Fatal!!!

  8. Larissa Duarte

    Adorei o blog de vocês, encontrei por um acaso e to amando os posts. Vamos esperar o segundo filme… beijos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s