SOCORRO

SOCORRO

da sessão: tôchorandosangue

Marc Jacobs e 50% na mesma frase. Eu quase enfartei.

Tô indo pra São Paulo bjs

alessandra

6 comentários

Filed under #Rapidinha, Dicas da Bozoca

6 responses to “SOCORRO

  1. amega phyna, já viste que esse menos é um teco menos só? no condiciones
    http://rgvogue.ig.com.br/moda/2009/09/01/marc+por+menos+8197913.html

  2. ludibella

    quer um presentinho?!

  3. Essa é o tipo de promoção q tem de se estar na porta da loja no exato momento em q ela se abrir no dia 1°. As melhores peças vão primeiro. E brasileira é foda, vai no segundo dia pra vê se consegue achar algum sapato n°36!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s