Bozoca loves Stila!

Sabe aquela lista onde os Beatles são mais populares que Jesus e que Coca Cola é conhecida no mundo inteiro? A Barbie com certeza figura nessa conversa. Se você nunca morreu de amores por ela e muitas vezes desdenhou da boneca mais pop do mundo, enjoy the club. Nunca entendi muito a liga da Barbie, de verdade. Talvez seja a mesma que eu tinha com a turma da Mônica, já que acredito que eu esperneava pra sair do Parque da Mônica à la garota da laje. Fanatismo é um problema, ainda mais por certas coisas que né, vamo combinar, tem seu tempo:

"antes tarde do que nunca" é um ditado, tipássim...
vai ficar MARA junto com as porcelana tudo

Mas se por acaso do destino você é uma viciada em maquiagem, essa é sua chance de fazer uma média com a loira. A Stila, marca super cute de make que vem crescendo absurdo ultimamente, strikes again com a coleção Barbie loves Stila 2009:

tô rosa chicleeeeete
tô rosa chicleeeeete

Foto: MakeUpAtelier

Essa coleção vem contando com 3 Smudge Pots, wannabe Paint Pots da MAC, que são assim, pra você olhar de manhã e passar o dia sorrindo, cheia de bom humor. BELEZA RARA! As Palettes (meu carma) já estão povoando minha cabeça, os Lip Glaze que tinham um formato bem parecido com os da Contém 1g, agora tem aplicador diferente e vem em 3 cores com as tags “me ama”.

A Barbie já inspirou muita coisa por aí, inclusive uma linha de make da MAC, marca deusa, quase uma entidade. A diferença, pra mim, é que  não teve ousadia na coleção, criou tudo bem Barbie unindo a phyneza da MAC com o conceito da boneca, mas EI, linha de maquiagem que não tenha tons de rosa é noob por tabela. Podia ter ido um tiquinho só além e algumas cores à mais. Pra mim, pecou por não se diferenciar.

Voltando à Stila, lembro  como meus cabelos caíam de ansiedade pra comprar paletas da ultima coleção, era tipo um pouquinho de mim morrendo todo dia. Agora lá vou eu definhar de novo, porque essa vai ser lançada agora em Setembro, mas a pessoa aqui precisa liberar mais uma gaveta pra guardar make antes de zanzar por sites de compra por aí…

Eu indico sem dó, tudo o que tenho da Stila me faz muito phyna e muito em paz com o cartão de crédito.

Quero ver amiga fazendo a pink addicted, mas não beba antes de decidir como vai ser isso:

não, obrigada

não, valeu

luciana

2 comentários

Filed under Dicas da Bozoca, MakeUp

2 responses to “Bozoca loves Stila!

  1. alessandramalcher

    não, valeu HAHAHAHAHAHAHHA

  2. Amei o bloguinho. Serei visitante assídua

Deixe uma Resposta

