Riqueza capilar

Um dia desses meu cabelo tava pedindo SOCORROOOO!

Corri no supermercado em busca de uma salvação pro pobre coitado. Andando por aquelas prateleiras mágicas (sério, gente, eu sou doente por supermercados) vi uma embalagem que reluziu. Ela era preta e embalagem preta pra mim impõe respeito! Lembrei que outra Preta tinha me dito que essa era a sensação do momento na área das madeixas. Peguei e trouxe pra casa. Adoro essa ansiedade antes de usar shampoo ou máscara novos! Eu fico besta lendo a embalagem e sonhando com um cabélo LHENDO (by richard gere).

Qual foi o produto que me cativou dessa vez??

o baile to-do

o baile to-do

OX Super Tratamento, esse é o nome! Comprei só o shampoo e a máscara mesmo, porque não curto leave-in e essas coisas pra pentear. Cada um custou uns R$11 e pouquinho e olha, vale o investimento.
O shampoo-peeling é sem sal. Tem umas microesferas que fazem uma esfoliação profunda e tiram tudo quanto é budega escrustada, ops incrustada no cabelo, deixando tudo limpo da raiz as pontas e preparando pro tratamento. Eu achei que fica um pouco ressecado depois dessa etapa, mas depois melhora.
A máscara intensa ultranutritiva já tem um nome gigante e aí que mora a riqueza: ela tem TRUFAS BRANCAS na fórmula. Sinceramente, nem sei pra que servem as tais das trufas, mas eu sei que adorei esse nome e isso influenciou no meu psicológico (sim, já disse que sou idiota haha). Ela promete a restauração dos fios em 5 minutos e cumpre direitinho a função. Logo depois que usei, senti a diferença. Meu cabelo tava uma COISALINDADEMEUDEUS. Brilhoso, soltão, macio e beeem cheiroso.
Obrigada, Pretinha, por ampliar mais esse horizonte da minha vida!

E depois que postei no twitter sobre esse tratamento, teve até uma amiga (Mari <3) que já experimentou e também amou. Olha o que ela disse: @maritupiassu: @bamb0le, Deverias cobrar pela mídia pra OX> máscara com Trufas Brancas TE AMO. Meus cabelos agradecem! EXPERIMENTEM MENINAS!

carol

[UPDATE]

Aloka dos cabelo que vos fala aqui (Luciana) indica não só pra Carol, mas pra todas as bozocas que merecem ser lindas !

OBS: Esse shampoo é esfoliante! Não vão querer largar tudo e viver só dele, porque é só uma vez por semana!!!!

[UPDATE 2]

Eu não tenho nada com os cabelos (Alessandra), mas gente, se a Carol e a Pretoca indicaram, EU INDICO TAMBÉM! Preciso tomar vergonha na cara e começar a me interessar por produtos de beleza.

obs: tô CHORANDO com o Richard Gere!

Carol, babe, a gente TE AMA.

13 comentários

Filed under Dicas da Bozoca

13 responses to “Riqueza capilar

  1. alessandramalcher

    hahahahhahahahah ai carolina, é por isso que você é minha melhor amiga. te amo!

  2. Thi

    hahahahaha, muito bom, carol! ia ler qualquer coisa que tu escrevesse, tenta escrever sobre política.

    Ê… mentira, continua nos produtos que eu amo!

  3. lívia

    hahha. amei a dica, dente de leite! irei experimentar, meu cabelo tá super pedindo socorro tmb.
    =*

  4. mari lima

    tudo quanto é budega “escrustada” no cabelo?
    mas o que seria ESCRUSTADA?

  5. Meninas, parabéns pelo brógui! Fiquei me cagando de rir com a cobertura do PFD de vocês aqui… a legenda da foto da bicicleta é impagável aHOIehiaohaIOEHIOoeahahEHAoehOH

    mostrei pra Mayara e ela curtiu pra kct – mas a missão de comentar é minha. Enfim, parabéns e continuem postando. vou visitar sempre que possível!

    =*

  6. Juro que deixarei meu Pantene velho de guerra (the best price, the best) e comprarei esse ai, no mês que vem.
    Se meu cabelo ficar uma m…, te pego, Carol! hehehe
    beijonnn

  7. menine pára tudo, me pinta de rosa neon por que estou pálido ! preciso desse shampoo urgente, pro hair ficar lindo e glamuroso faço de tudo e mais um pouco. ahaza/ bjsvoucomprar

  8. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/
    Tava demorando sair alguma coisa sobre ‘trufas brancas’!
    Quem precisa de leave-in quando se tem essa máscara poderosa???
    Sou usuária assiduíssima e endosso a indicação.
    ADOOOORO

    Gentennnn, vou falar; to orgulhosa de vocês, e olha que eu só conheço a prinhada Lu!
    =*

  9. Ahhhhh, só p/ constar;
    Quando li a chamada no twitter ”Quer ter um cabelo LHENDO?”… A primeira coisa que me veio foi: ‘Já estão falando das trufas brancas!’ o/

    Ainnnnn, me deu até vontade de lavas as madeixas!
    xD

  10. ahdorei! e gente, 11 reais é tipo o mais lindo de tudo…

  11. Pingback: Twitter Trackbacks for Riqueza capilar « Desce do Salto! [descedosalto.wordpress.com] on Topsy.com

Deixe uma Resposta

