#Rapidinha

GENTE, tô doente. É muita dor no corpo, dor de cabeça ALÔ GRIPE SUÍNA. Assisti de novo toda a primeira temporada de Arquivo X, porque sabe, EU NÃO CANSO! E a minha queridíssima irmã (Nanda THIAMO) mandou alugarem filme, já que desde terça-feira nós duas estamos proibidas de sair de casa e uma não aguenta mais a cara da outra. Anyway, agora vou assistir:

QUEBRA O MEU CARTÃO DE CRÉDITO!

ACABEI COM MEU LIMITE!

Já li todas as sagas da muito minha amiga Rebecca Bloom. Então tá na minha hora de confessar: MEIDENTIFICO. Porque eu não posso ver a palavra SALE que já acho que tenho direito de comprar em dobro. Porque quando o assunto é sapato… gente, eu paro de respirar quando vejo um sapato incrível. E as vendedoras de loja, né Carol, são as MELHORES AMIGAS DO MUNDO. Depois de alguns probleminhas com meu banco, hoje em dia tô mais contida. Mas quando tenho os meus acessos de riqueza, já era.  Meu pai deveria ser um magnata europeu, tenho alma de gente muito ryca, assim fica difícil.

MEU DEUS TEM O SAPATO MAIS LINDO DO UNIVERSO NESSE FILME!!! ACABEI DE VER!!!!

LOUBOUTIN, TACHAS, SOCORRO, EU QUERO AGORA

LOUBOUTIN, TACHAS, SOCORRO EU QUERO AGORA

TÔ CHORANDO LÁGRIMAS DE SANGUE. The Christian Louboutin Mad Mary Suede Mary Janes!!!!

ei BRASIL, COMPREI UM MARC JACOBS!

ei BRASIL, COMPREI UM MARC JACOBS!

Ai, esse dia aí em cima foi muito EMOÇÃO FEELINGS! A Harrods INTEIRA tava em sale, acho que nunca fiquei tão doida em toda a minha vida. Achei o ÚNICO Marc Jacobs 35 da loja, e o Rodrigo me deu de presente essa coisa linda. A última vez que usei ele foi no PFD. Ele é tipo vinho sabe gente, fica dentro da caixa, numa temperatura ambiente hahaha ê. Mas sério, depois que você calça um sapatos desses, não quer saber de mais nenhum outro.

Louboutin, Manolo Blahnik, Marc Jacobs, PATRICIA FIELD, eu amo vocês, sejam meus amigos!

Vou ver o filme, JÁ QUERO TUDO!

A

6 comentários

Filed under #Rapidinha

6 responses to “#Rapidinha

  1. bamb0le

    POIS É, DEUS. esse sapato podia ser muito meu. enquanto não tenho posses para um louboutin, acho que vou fazer um DIY, pq sou artesã.
    e SIIIIIM, as vendedoras são as melhores amigas. eu adoro as minhas! haha.
    vou apresentar meu time pra vocês!
    arrasa, amiga. e muito cuidado com o cartão!
    amo.

  2. alessandramalcher

    amiga, não adianta, vai ser famosa porque essa sola vermelha é única do MUNDO! e não esquece das amigas quando alcançar o estrelato, ok?

  3. CarolinaAlvess

    entendo, sou assim !
    compulsiva por sapatos mas sou estagiaria.
    meu salário não dá nem pra um lado do par.

  4. Confesso que a inveja bateu xD
    Quero um marc jacobs *-*

  5. ludibella

    eeei, sejam meus amigos e colaboradores!

  6. Mara Oliveira

    Sinceramente eu acho q vcs estão em vantagem, eu não sou louca apenas por sapatos, por praticamente tudo, sapatos, bolsas, maquiagem, bijouterias….kkkkkkkkk
    Tudo q é lindo do universo feminino….doidinha de pedra…
    bjs meninas

Deixe uma Resposta

