Yes, Ray-Ban Clubmaster!

Since 1937 existe uma coisa que não sai de moda: Ray-Ban!

Nestes 72 anos, a marca de óculos conseguiu  criar, ajustar e reinventar com louvor. O clássico modelo RB 3025 (a.k.a. aviador ) imortalizado, voltou em sucesso absoluto lá por 2005. ( Beijo pro vovô David que me deu o orgulho do meu primeiro ray ban original em 2006!)

tears

#tears

Em 2008, a febre foram os Wayfarer, com as cores e estampas mais diversificadas ever! Não contente, nossa querida marca CAUSOU ainda mais lançando a série do óculos com canetas para colorir como desse na telha:

quem me dera ser um Arthur Porto pra desenhar no meu...

quem me dera ser um Arthur Porto pra desenhar no meu...

(WTF is Arthur Porto? Clica na imagem!)

Então, no começo desse ano de 2009, a RB relançou o modelo 3016, o Clubmaster. Pausa para foto que fiz dos meus amigos na festa de relançamento:

colheeeegas no relançamento do Clubmaster

é-nóis-Ney

Criado em 1986 com os originais preto e tartaruga, a armaçãozinha meia lua que cortou um pouco a informalidade do Wayfarer também pode ter as lentes trocadas, pra alegria dos meus amigos 4 olhos! No relançamento, veio grudar na gente com 6 cores novas, além das originais:

oi mãe, me dá todos?

oi mãe, tá lendo? quero todos!

Já rendeu bate boca sobre a tal meia lua, sobre o modelo ser muito parecido com o wayfarer e ficar rebaixado, mas não tem nada disso. O Clubmaster vem reinando absoluto nesse ano, quer ver?

Rachel usa,

Rachel usa,

xuxu Joshua usa,

xuxu Joshua usa,

Mischa usa,

Mischa sorri e usa,

Lilo usa,

Lilo usa,

Katy-deusa usa,

Katy-deusa usa,

e Diane faz o Clubmaster lifestyle!

e Diane faz o Clubmaster lifestyle!

Mais alguma dúvida que ele vai pegar? :)

Se você for phyna, pode ir escolhendo o seu modelo, que custa em torno de NADA MAIS QUE U$ 120,00! Aham, isso mesmo. Preciso dar mais motivos pra amar  a Ray-Ban?

Campanha Colorize = <3

Campanha Colorize (tumtum, tumtum)

(Clique na imagem e visite o site maravilha da Ray-Ban!)

luciana.

24 comentários

Filed under Baphos!, Dicas da Bozoca, Moda

24 responses to “Yes, Ray-Ban Clubmaster!

  1. Post especial pra minha querida-linda-bf, Kamila Souza :)

  2. Viva ao meu wayfarer laranja nindo.

  3. kamilasouza

    agradeccimentos ao rodrigo barbosa, que me falou.
    o cinza da katy tá mara!

  4. Adriane Leite

    Já tinha sacado esses, acho q me atrasei pq continuo no Wayfarer. hauahuahauaa. Mas o Clubmaster é igualmente elegante.

  5. Sirotheau

    aah. não curti o wayfarer, mas o clubmaster tá até bonitinho :)

  6. Eu.

    Meu pai tem esse 1º RB ai que parce um espelho…

    ps.(quero saber se precisa do RG, CPF, Comprovante de residência, Título de Eleitor, Certidão de Reserva do Exército, Cartão Amigo BigBen, Cartão do Amazon não sei o que do park pátio belém,…pra poder escrever um comentário aqui…)

  7. clubmaster é estiloso peso e elegante, agora sabendo que dá pra trocar por lente de graus.

  8. …e mesmo se fosse mais caro, ainda assim valeria cada moedinha!
    Papi tem coleção de RB 3025, tem um dourado muito luxo que um dia eu pretendo roubar…. (mais trombadinha logo!) HOHOHO

  9. opa, obrigado pela parte que me toca ;)

    eu gosto do wayfarer malhadinho do bob dylan. deixa com cara de mau (6) aheuiae

  10. André Leão

    a propaganda da ray-ban com os camaleões, foi de uma sacada extrema. é bom que nesse blog, por mais paramécio que sejas em moda, como eu, vais ver algo de engraçado.

  11. alessandramalcher

    eu tenho um hehe

  12. juliasordi_

    eras amei o azul, arrasou! já quero!

  13. Liiiindo, adorei o modelo da Diane Kruger, mas ela é sempre phyna, né?

  14. alepamplona

    Piro em óculos, piro!
    Ainda não tenho esse, disse ainda pq a brasoptica resolve isso num click (e em alguns euros)!
    Mas tenho 3 RB 3025 e 2 wayfarerforever (devia se chamar assim)!
    ,*

  15. Ray Ban é tudo de bom né…
    Eu tenho o modelo 3384, é tipo uma versão do wayfarer, o meu é preto e branco… lindoo

    bjussssssss

  16. ludibella

    gente, os chineses já tão vendendo aqui na paulista!

  17. evelyn andrade

    só U$120,00? que lindooo :)

  18. CarolinaAlvess

    eu preciso.
    usar oculos de grau(s) com estilo.

  19. Roriz

    .. eis um óculos que pra mim já poderia ter ido parar na face do tinhoso… passado…

  20. Ainda prefiro o meu estilo matrix rsrs

Deixe uma Resposta

