The Sartorialist e o fenômeno

Pra quem acompanha o The Sartorialist, percebeu que o cara tá ficando doido uma tendência meio bizarra?
val pescador, vaaaaaal pescador

val pescador, vaaaaaal pescador

A calça curta e eu temos uma relação de amor x ódio. Primeiro achei uma bela cafonice, fiquei possuída, se visse alguém na rua com essa calça comprava fácil uma pistola semi-automática colocava na cabeça do indivíduo e fazia uma bainha decente. Então comecei a achar super elegante, ainda mais nesses senhores rycos europeus. e, depois de ver essa foto:

ê giiiiiiiiiiiiiiiiil

ê giiiiiiiiiiiiiiiiil

a calça curta ganhou meu coração, tôapaixonada por esse azul navy, pelo mocassim, por tudo. Além disso, Rodrigo (namorado/incrível) me chega de São Paulo com uma calça curta preta maravilhosa. Depois que se vê pessoalmente alguém usando, gente, se eu fosse homem, europeu, magnata do vinho, só me vestiria assim.

deep v

deep v

pai do giiiiiiiiil

pai do giiiiiiiiil

NYC YOW

NYC YOW

Muita felicidade seria morar num lugar onde todos se vestissem assim.

O nome dessa sessão deveria ser #ficadica.

E aí homens, calça curta é classy or trashy?

A

7 comentários

Filed under Dicas da Bozoca, Moda, Uncategorized

7 responses to “The Sartorialist e o fenômeno

  1. Yuri Moura

    Depeeeeeende, em mim, que sou uma tampa, deve ficar muito escroto heheheh.
    Mas vo experimentar qq dia desses uma pra ver cualé.

  2. Flexa

    Gente, sou tendência e nem sabia. uehauhaeaheuhea.

  3. no blur rolava isso e eu achava massa. http://badcoverversion.files.wordpress.com/2009/01/zap_blur-797805.jpg

    eu só não acho legal fumar cigarro mentolado que nem o cara da gola v, mas o resto tá valendo

  4. adoro gola v. to pra fazer um post sobre isso

  5. Calça “tucandeira” é classy…. Alías, manga curta e calça curta é super alfaiataria italiana, mas funciona se você tiver um pouquinho de altura e o corpinho no lugar, o que não é o meu caso, por isso eu ainda prefiro pisar na barra….
    Adorei o blog!!! Money, sucess, fame, glamour pra todas ocês…

  6. E ouvir aquela piadinha: Te dou dez reais se tu conseguir pisar na bainha?! Nãoooo!

  7. bemnascidas

    Bemnascidas usam

Deixe uma Resposta

