#Rapidinha

Sonhando com o dia em que numa Meachuta o nosso estacionamento seja assim:

os mini coopers que cada um ganhou da Meachuta

quando os negócios prosperarem ...

Work it harder/make it better/do it faster/makes us stronger/more than ever/hour after our work is NEVER over!

UPDATE

ALÔ DEUS, QUERO DINHEIRO PRA COMPRAR

ALÔ DEUS, QUERO DINHEIRO PRA COMPRAR

Essa sou eu, Alessandra, em Londres, invejando algum londrino magnata do vinho. Esse carro sempre foi meu sonho de consumo! Tenho até uma miniatura dele aqui no meu quarto, só pra um dia ter ele na garagem e ser feliz.

luciana

e alessandra intrometida!

6 comentários

Filed under #Rapidinha, Meachuta

6 responses to “#Rapidinha

  1. Opa, além de moda agora vamos ter outras referências de design por aqui? Já gostei ^^

    Tá, na próxima festa eu vou no meu mini cooper do pac-man e te dou carona. #nerd #8bits

  2. mas que coisa maaaais linda, apaixonei ♥

  3. helentina

    Sonho de consumo!=O

  4. Não falei nada ainda, mas não comprei meu carro até hoje, pq to economizando pra aparecer nas festas com o meu mini cooper. ê
    #pacman #iseedeadpeople haha

  5. evelyn andrade

    caramba, eu vi um mini cooper amarelo estacionado no iguatemi/pátio/sei lá e fiquei besta olhando. sempre achei lindo, mas ao rodeá-lo (feito abelha no mel haha), constatei: lindo é pouco! :D

  6. quero 1 de cadaaaa!!preciso de um magnata de alguma coisa urgente!!

Deixe uma Resposta

