I HEART RONSON

Saiu a segunda coleção da Charlotte Ronson para a JCPenney, e eu AMEI.

charlote ronson 1

charlote ronson 2

charlote ronson 3

charlote ronson 4

charlote ronson 5

charlote ronson 6

charlote ronson 9

charlote ronson 8

Qual é o problema Lindsay Lohan da família Ronson? Mark Ronson é tipo um arquivo x, a gente não explica o que ele é, ele simplesmente é. A Samantha, enfim, LiLo. E a Charlotte fofa kinda hippie but not so much me gusta.

ronsoni love ronson, e vocês?

alessandra

5 comentários

Filed under Moda

5 responses to “I HEART RONSON

  1. Linda a coleção. Acho uma graça essa “new wave” de meias 3/4, mas convenhamos, não é em qualquer uma que fica bem. Em algumas chega a ser poluição visual, SOCORRO! To até com medo do que vamo começar a ver por ai na night de Belém!

  2. alessandramalcher

    hahahhaha concordo! usei uma vez, com short bem curto e um salto gigante. se não fosse assim acho que ficaria uma anã!

  3. adooorei a coleao. principalmente os vestidos! to adorando o blog. vou linkar vcs no meu =D

  4. adooorei a coleçao. principalmente os vestidos! to adorando o blog. vou linkar vcs no meu =D

  5. eu amo as 7/8 com as luvas!! e as soquetes com qualquer tipo de sapato também ficam lindas!! beijo meninas.

Deixe uma Resposta

